segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sobre patinetes e livros


Em Moscou descobri a livraria mais legal que já vi na vida! Bom, estou exagerando um pouco, mas na livraria MoscowBooks é possível pegar emprestado um patinete com uma cestinha e ficar patinando pela loja enquanto você procura pelos livros que você quer. E isto é incrivelmente legal! O chão é lisinho lisinho, então é muito agradável ficar patinando. Também é impressionante como é legal poder ficar se locomovendo em alta velocidade pela loja para poder procurar por algum livro. Tenho a impressão de que também seria muito interessante usar um patinete similar durante as compras em um supermercado…
Comprando livros sobre duas rodas
Mas a existência de uma livraria assim é apenas reflexo do fato de que muitos jovens e adultos usam patinetes aqui em Moscou, pois aqui é uma cidade civilizada, e as pessoas não precisam ficar escutando zoação dos amigos.
Alguns simpáticos patinadores 
Um modo de locomoção rápido e sadio
Largue seu carro na garagem e compre um patinete!
Que saudades do meu patinete…

Um comentário:

  1. Olá Felipe, a idéia que eu tinha da Russia era que era tudo menos civilizado por conta dos videos que chegam por aqui e dos filmes americanos, legal ter uma visão diferente agora...

    ResponderExcluir